DestaquesPolicialTrânsito

Caminhonete que se acidentou e matou mulher na Capital desviou de veículo que surgiu na contramão

Informações registradas no boletim de ocorrência apontam que o motorista da caminhonete, modelo Chevrolet S-10, que se acidentou na tarde dessa segunda-feira (23) no anel rodoviário de Campo Grande, perdeu o controle da direção ao desviar um veículo que invadiu a pista contrária durante uma manobra de ultrapassagem.

Ao evitar bater de frente contra o automóvel, o motorista jogou a direção para o lado direito, invadindo às margens da pista e batendo fortemente contra as árvores. A colisão foi tão forte que a frente da caminhonete ficou destruída. A família voltava de Rosana (SP), onde tinha ido passar o final de semana e pescar, inclusive, puxavam um barco.

Eles residem em Campo Grande e estavam a poucos metros da casa quando houve o sinistro. A mulher que morreu, de 50 anos, estava no banco traseiro e bateu a cabeça no momento da colisão e sofreu traumatismo, com sangramento pelo ouvido, morrendo no mesmo instante.

Além dela e do motorista, outras três pessoas estavam no veículo, sendo uma criança de quatro anos. Nenhum deles sofreu ferimentos graves, o boletim reforça que a criança estava na cadeirinha e por isso se salvou. O sinistro aconteceu na saída para São Paulo, no trecho que passa pelo bairro Chácara das Mansões, em frente a um posto de combustível.