Casa em Dourados guardava mais de 1,1 tonelada de drogas diversas
Um imóvel usado como depósito de drogas foi estourado ontem (19), em Dourados, pela Força Tática da Polícia Militar. No local, foram apreendidos mais de 1,4 tabletes de entorpecentes, somando mais de 1,1 toneladas.
Segundo as informações, denúncia anônima apontou para as autoridades uma casa na Rua Monte Alegre, no bairro Jardim Guanabara, onde estaria funcionando em entreposto do tráfico.
Os militares foram ao local e constataram que a casa estava desocupada. Ao olhar o interior, foi encontrada uma folha de cheque no valor de R$ 5 mil e três lâminas que somavam R$ 32 mil.
Em um cômodo, foram achados 1.032 tabletes de maconha, totalizando 721 quilos, 198 tabletes de cocaína, pesando 207 kg, e 218 tabletes de crack, somando 223 kg. Três veículos, sendo um Peugeot, Santana e Polo, foram estavam no local.
Também foram encontrados cadernos com anotações, balança de precisão e uma máquina de cartão de crédito e o documento pessoal de um homem, que será investigado como possível envolvimento no esquema.
Alguns tabletes tinham embalagens de identificação de qualidade, indicando diferentes tipos de sabores da erva e até mesmo número de telefone para contato. Tudo foi apreendido e encaminhado para Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).