Morto em confronto com o Choque no bairro Los Angeles teria tentado furtar veículo da ex
Novos detalhes foram apresentados pelo Batalhão de Choque da Polícia Militar (BPMChoque) sobre o confronto que resultou na morte de um bandido de 34 anos na tarde dessa segunda-feira (25), em Campo Grande.
Conforme a atualização, a vítima acumulava uma longa ficha criminal e teria tentado furtar o veículo de sua ex-esposa no domingo (24), mas não teria conseguido. Na ação, ele chegou a efetuar disparos de arma fogo.
A polícia foi acionada pela mulher e passou a procurar pelo autor na região do bairro Los Angeles, onde reside. Na tarde desta segunda-feira, foi visto e abordado por uma equipe do Choque, porém, resistiu e tentou atirar contra os militares.
Houve a resposta rápida por parte da equipe, baleando o sujeito primeiro. Ele caiu ferido e chegou a ser socorrido com vida até a UPA do bairro Universitário, onde não resistiu e faleceu logo após dar a entrada médica.
Com o bandido, os policiais apreenderam uma pistola de 9 mm, com a numeração raspada e 16 munições intactas e dois cartuchos do mesmo calibre deflagrados. Na casa onde o autor estava foram apreendidas mais duas armas de fogo.
O confronto aconteceu na Rua Centopeia, no limite dos bairros Jardim Los Angeles e Jardim das Macaúbas. O caso foi registrado como homicídio decorrente de oposição a intervenção policial, tentativa de homicídio contra familiar e desobediência.