Policial

Vídeo: mulher sofre assédio no meio da rua por motociclista em Campo Grande

Uma mulher de 29 anos foi vítima de importunação sexual, em Campo Grande, na manhã da terça-feira (19). Ela conseguiu pegar o vídeo de uma câmera de videomonitoramento da região que flagrou a ação do autor e agora pede ajuda da população para conseguir identificar o autor e entregá-lo às autoridades.

Conforme consta, a vítima estava indo a pé para o trabalho, em uma fábrica de salgados no bairro Jardim Morenão, quando foi surpreendida por um motociclista na Rua Elvis Presley. O autor surgiu por detrás dela e passou a mãe em sua bunda, em seguida, fugiu em alta velocidade.

À imprensa, ela detalhou que sempre passava por aquela via para ir ao trabalho por ser mais perto. Naquela manhã, escutou o barulho da motocicleta se aproximando, mas não acreditou que pudesse ser vítima da violência sexual. Ela confirmou que sentiu o tapa forte em sua bunda e, na sequência, ficou sem entender o que tinha acontecido.

Com a ajuda de colegas da empresa, ela conseguiu achar uma residência com câmera de vídeo na posição exata em que o crime aconteceu. O motociclista usava uma camiseta azul, shorts e um tênis, além do capacete. As imagens, no entanto, não conseguiram registrar com clareza a placa da moto.

Ela não procurou a delegacia de polícia, optando por fazer o registro da ocorrência de forma online. Ainda segundo a entrevista dela à imprensa campo-grandense, temeu ser abordada pelo autor novamente no caminho até o emprego e, por conta disso, pediu demissão. Ela acredita que o autor já tenha feito outras vítimas.