DestaquesPolicial

Mulher é morta em Naviraí por ex-companheiro que não aceitava o fim da relação

Mais um caso de feminicídio foi registrado em Mato Grosso do Sul. A nova vítima tinha 56 anos e foi assassinada na manhã deste domingo (17), em Naviraí, pelo ex-companheiro, que não aceitava o término da relação.

Ainda não há muitas informações sobre a dinâmica do crime. O site local Panorama publicou que o autor, supostamente após matar a vítima com pauladas e facadas, fugiu para a sua casa, nas proximidades, até ser denunciado às autoridades.

Os familiares descobriram a vítima morta na casa em que morava, na Rua Tim Maia, logo nas primeiras horas da manhã e já suspeitaram do ex-companheiro como autor, já que ele não aceitava a separação.

Vizinhos foram até a casa do homem e o lincharam até perder a consciência. Quando a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros chegaram, precisaram fazer a reanimação e o levaram para o Hospital de Naviraí, onde segue internado.

O caso está sob investigação da Polícia Civil. Não há informações até o momento sobre como ocorreu o homicídio e nem mesmo em qual situação o corpo da mulher foi encontrado.