Após denúncia, PM apreende arma, munições de uso restrito e drogas no Noroeste
Equipe da Força Tática da Polícia Militar apreendeu cocaína, maconha e mais de 150 munições de uso restrito em uma casa, no Jardim Noroeste, em Campo Grande, na noite dessa sábado (14). Um homem, de 43 anos, foi preso.
Os militares realizaram uma operação após denúncia de que uma casa, situada na Rua Senador Vergueiro, era usada para comércio de drogas. Ao chegar no local, o suspeito estava sentado frente ao imóvel, mas ao perceber a presença policial, tentou entrar para o interior da residência, porém, foi abordado pelos policiais, sendo achado duas porções de cocaína no bolso de sua roupa.
De imediato, confessou que vendia a droga em pequenas porções, para não chamar atenção da vizinhança e que o dinheiro arrecadado seria para custear o tratamento de seu filho, portador de necessidades especiais.
Durante as buscas no imóvel, os policiais encontraram em um armário de um dos quartos, uma pequena quantidade da mesma droga e uma pistola calibre 9mm com 17 munições. No mesmo móvel, também foi uma pochete com 132 munições de 5.56mm, 120 munições de 9mm; uma munição de .357 e um carregador de pistola 9mm vazio.
Ainda em revista no mesmo quarto, embaixo da cama do casal, foi encontrado uma mala contendo quatro tabletes de cocaína.
Em revista no quintal da residência, nada fora encontrado, mas no quintal de uma casa vizinha, sem sinais de moradia, foi achado um pote transparente com maconha.
O autor foi preso e levado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) pelos crimes de tráfico de drogas, posse e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.