Cruzeiro supera o Corinthians na Arena
O Cruzeiro conseguiu segurar a força do Corinthians na Arena e saiu de campo neste sábado (19) com a vitória por 2 a 1. O resultado foi importantíssimo para a Raposa, que chegou aos 28 pontos, na 16° colocação.
O Timão segue em quarto lugar, com 44 pontos. No próximo sábado, o Corinthians tem o clássico contra o Santos, às 17h (de Brasília), na Arena.
Já o Cruzeiro joga em casa, às 21h, contra o Fortaleza, em duelo direto contra a zona de rebaixamento.
O jogo
Os torcedores que foram na Arena Corinthians viram um bom primeiro tempo. Corinthians e Cruzeiro conseguiram criar boas chances, e cada time balançou às redes uma vez.
O Timão abriu o placar com Fagner, que aproveitou rebatida de bola da defesa cruzeirense. Foi o gol de número 11 mil da história do clube.
O empate veio com a ajuda do VAR. Após a bola bater na mão de Bruno Méndez, o árbitro Bruno Arleu de Araújo consultou o árbitro de vídeo e marcou pênalti. Fred não desperdiçou e deixou tudo igual.
A partida ficou mais estudada e com menos chances nos 45 minutos finais. Corinthians e Cruzeiro esperavam um erro do adversário para poder abrir o placar.
Do lado dos donos da casa, Fábio fez duas defesas e evitou o gol do Timão.
Já a Raposa aproveitou a chance que teve com Ederson. Ele aproveitou uma bola que Fagner tocou para trás e ficou cara a cara com Walter.
O bandeira levantou e abaixou a bandeira, dando posição legal para Ederson fazer 2 a 1 e garantir a vitória.
*Com informações do site Globoesporte