Mesmo com medida protetiva, mulher é morta pelo ex-marido em cidade de MS
Uma mulher de 31 anos foi assassinada com dois tiros na cabeça disparados pelo ex-marido, de 38 anos. O crime ocorreu na manhã desta terça-feira (05), em Itaporã.
Segundo as informações, a vítima foi encontrada já sem vida pelo pai em uma granja de frangos localizada às margens da rodovia estadual MS-157.
O corpo estava em frente ao aviário, com perfurações de tiros na cabeça e no peito. O autor não aceitava o fim do relacionamento.
Segundo as testemunhas, após matar a ex, ele fugiu em um veículo, modelo Chevrolet Corsa Classic, e está sendo procurado pelas autoridades locais.
O ex-casal esteve junto por 19 anos e tem dois filhos, porém, há um mês se separaram. Ambos trabalhavam na granja, onde também residiam.
O pai da vítima detalhou que a filha passou a morar em outra casa, porém, dentro da propriedade. A separação ocorreu porque o homem era violento e sempre brigavam.
Ela chegou a fazer registrou de ocorrência contra ele por perseguição e solicitou medida protetiva, reconhecida pela Justiça no dia 25 de outubro.
Apesar disso, durante a manhã de hoje, o autor foi até a casa dela e a matou com três tiros, dois na cabeça e um no peito, sem chances de sobrevivência.