Motorista de caminhão que bateu em veículo e matou uma pessoa está foragido
O homem morto em um acidente de trânsito na tarde desta segunda-feira (07), em Campo Grande, foi identificado pelas autoridades. Ele tinha 36 anos e não resistiu aos ferimentos, morrendo prensado às ferragens. O passageiro, de 45 anos, foi socorrido em estado grave e está na Santa Casa.
Conforme a atualização do caso, as vítimas seguiam em um veículo, modelo VW Gol, pela rodovia federal BR-262, no sentido Ribas do Rio Pardo a Campo Grande, quando tentaram uma ultrapassagem na altura do autódromo internacional. No entanto, na manobra, acabaram batendo de frente contra um caminhão basculante, carregado de pedras.
Com o impacto, os dois veículos saíram da pista e caíram em barranco às margens da estrada. O veículo ficou completamente destruído e as vítimas presas às ferragens. O motorista do caminhão não sofreu ferimentos, mas durante o resgate das vítimas ele evadiu-se do local e não foi mais localizado.
O caso foi registrado como praticar homicídio culposo na direção de veículo automotor e praticar lesão corporal culposa na direção de veículo automotor. A Polícia Rodoviária Federal, Corpo de Bombeiros e a Polícia Civil atenderam a ocorrência.