Jovem teria consumido muita bebida alcoólica em festa antes de cair na piscina e morrer
A investigação apresentou novos detalhes sobre a morte de uma jovem de 20 anos ocorrida em uma casa alugada para festas e eventos em Campo Grande.
Conforme a atualização do caso, testemunhas relataram que a vítima participava de uma festa de aniversário de um amigo.
A celebração começou em outro imóvel, localizado no bairro Dom Antônio Barbosa, regada de muita bebida alcoólica., ainda na noite de terça-feira (10).
Já na madrugada desta quarta (11), os colegas foram até a casa com piscina no bairro Jardim Tijuca e, em determinado momento, a vítima entrou na piscina.
Os colegas encontraram ela já boiando e a retiraram da água. Uma pessoa fez a respiração boca a boca enquanto o Corpo de Bombeiros não chegava.
Em seguida, os militares fizeram manobras de reanimação, mas não obtiveram sucesso e a jovem acabou morrendo ainda no local da ocorrência.
Por conta do óbito, as Polícias Militar e Civil também foram ao local e constataram que o celular da vítima estava sem o aplicativo WhatsApp.
Além disso, o histórico de ligações e mensagens foram apagados. A mãe da vítima conversou com as autoridades e garantiu que a filha fazia uso constante do aplicativo.