Gestante esfaqueia casal enquanto dormia e acusa de tortura e cárcere privado
A polícia investiga uma tentativa de duplo homicídio envolvendo uma gestante e um casal na cidade de Anastácio. O crime aconteceu na segunda-feira (09).
A ocorrência diz que a gestante, de 37 anos, estava em uma espécie de pousada, no bairro Jardim Campanário, e possivelmente estava sendo mantida em cárcere.
Em determinado momento, conseguiu escapar do quarto e pegou uma faca, invadindo o cômodo onde o casal dormia e passou a agredi-los.
O homem conseguiu segurar a gestante e acionou a polícia. Quando os militares chegaram ao local, encontraram ele pelado e ensanguentado e a esposa dele também ferida.
A gestante estava amarrada pelos braços e acusou o casal de sequestro, inclusive, foi constatado que a mesma tem uma medida protetiva contra o homem.
O homem apresentava cortes no pescoço, ombro e lateral esquerda do dorso, enquanto a companheira dele estava com ferimentos no dorso, ombros e dedo das mãos.
Por conta dos fatos, ela, que está no oitavo mês da gestação, apresentou perda de líquido. Todos os envolvidos foram socorridos e levados ao hospital.
O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na Delegacia de Anastácio e segue em investigação. Não há informações se alguém foi preso pelo crime.