destaques direitaPolicial

Mulher fica em estado grave ao ser agredida pela companheira após suposta traição amorosa

Uma briga de casal terminou com uma mulher, de 35 anos, socorrida em estado grave e a outra, de 28, presa. O caso aconteceu na madrugada dessa segunda-feira (09), em Três Lagoas.

A ocorrência explica que a vítima e autora tiveram um relacionamento de sete meses, porém, estavam separadas há três dias. Na noite de domingo (08), as duas se encontraram em um bar para conversar e reataram o namoro, indo para a casa da vítima.

No entanto, já na casa, a companheira passou a acusar a vítima de traição e, na discussão, quebrou uma garrafa de cerveja e passou a ameaçar a vítima. Depois, aplicou vários golpes contra ela.

Durante a confusão, a irmã da autora interviu e conseguiu tirar de cima da vítima, acionando a equipe policial, por volta das 2 horas da madrugada. Ao chegarem, os militares se depararam com a autora saindo do local suja de sangue.

Quando questionada a respeito de sua companheira, ela relatou que a vítima estaria no interior da residência. Ao entrar no imóvel, a equipe visualizou a mulher totalmente ensanguentada, com lesões no lábio inferior, bem como nas costas.

Devido ao estado de gravidade da vítima, foi necessário acionar equipe de Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que levou a mulher para a unidade hospitalar. Ainda segundo a polícia, a autora sorria a todo momento, debochando da situação.

Não há informações atualizadas sobre o quadro clínico da vítima. O caso foi registrado na Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) e está sendo investigado. A autora vai passar por audiência de custódia.