Fisioterapeuta formada em Campo Grande é uma das vítimas em queda de avião em Vinhedo
Uma das vítimas da queda do avião em Vinhedo, no interior de São Paulo, é Kharine Pessoa Zini, fisioterapeuta forma pela Uniderp (Universidade para o Desenvolvimento do Estado e da Região do Pantanal), de Campo Grande. O avião com 57 passageiros e 4 tripulantes caiu nesta sexta-feira (9).
Kharine é segunda vítima identificada que tem alguma relação com Mato Grosso do Sul. A fisioterapeuta era natural do Paraná, mas veio ao Estado para se especializa.
Durante sua passagem por Campo Grande, ela atuou na Santa Casa e no Procardio e, após sua graduação, retornou para o estado onde nasceu. Ela era especialista em Fisioterapia e Terapia Ocupacional, com ênfase em Fisioterapia Cárdio-Respiratória.
O marido de Kharine, Antonio Deoclides Zini, também estava no voo. Ele era presidente do Grupo Pra Frente Brasil, que tem uma filial em Campo Grande.
A Voepass é a empresa área responsável pelo vôo que caiu no início da tarde desta sexta-feira (9). Em nota mais recente confirmou o total de 61 vítimas.
Houve, ainda, mais uma vítima com relação em Campo Grande. Advogada Laiana Vasatta era nora de empresário que teve empresa por anos no município.