Colocada em cárcere pelo próprio marido, gestante tem as mãos perfuradas por tesoura durante agressão
Um crime bárbaro foi registrado na cidade de Rio Brilhante na noite de quinta-feira (08). A vítima é uma mulher de 26 anos, que está no sexto mês da gestação, e o autor é o seu próprio marido, preso em flagrante.
Na ocorrência, a mulher estava sendo agredida pelo sujeito há vários dias, sendo impedida de sair de casa e com os dois celulares tomados e quebrados pelo autor. O marido faz uso de tornozeleira eletrônica e tem uma extensa ficha criminal.
No depoimento, ela relatou que vinha sofrendo com agressões, socos, chutes e até mesmo teve os cabelos puxados e foi arrastada pelo companheiro. Em outro momento, o homem perfurou as mãos dela com uma tesoura.
O crime só foi descoberto porque a vítima conseguiu gritar por socorro na noite passada e uma pessoa que estava na rua ouviu e comunicou os pais da vítima, já que conhecia a família dela. O pai da gestante foi até a casa, mas não foi atendido.
Ele acionou a Polícia Militar e a equipe foi recebida pelo marido da vítima, momento em que a mulher apareceu pedindo por socorro. A porta foi fechada e trancada, mas os militares arrombaram, fizeram o resgate e a prisão do autor em flagrante.