destaques direitaPolítica

Evento que teria a participação de Michele Bolsonaro e Damares Alves é cancelado

O evento que serviria para impulsionar a campanha à reeleição da atual prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes (PP), em agosto, foi cancelado.

Chamado de ‘Marcha do Conservadorismo no Brasil’, usando um modelo de sucesso dos Estados Unidos, a atração tinha a premissa de reunir várias lideranças políticas.

Entre os nomes anunciados estavam as senadoras Tereza Cristina e Damares Alves, a ex-primeira-dama Michele Bolsonaro, Celina Leão e a deputada federal Bia Kicis.

O tema era ‘Cinco Mulheres e um Destino’ e o objetivo era defender uma agenda política baseada no conservadorismo social e econômico.

Até então, estava previsto para acontecer em Campo Grande no dia 12 de agosto, mas acabou cancelado nessa semana pela organização devido às eleições.

“Com o objetivo de ampliarmos o número de mulheres conservadoras eleitas, nosso lançamento presencial ocorrerá após as eleições”, cita a nota dos organizadores.

Campo Grande foi escolhida como primeira cidade a sediar o evento por ser a única capital do País governada por uma mulher conservadora, no caso, a prefeita Adriane Lopes (PP).

A ideia era de construir uma plataforma comum que possa ser levada adiante, com vistas às eleições de 2026 no Brasil.

O evento teria a participação de deputados federais, estaduais, vereadoras, candidatos, influenciadores e jornalistas.

Evento que teria a participação de Michele Bolsonaro e Damares Alves é cancelado