Gestante é baleada no rosto durante atentado contra o primo de 16 anos
A polícia está buscando por atiradores que tentaram matar um adolescente de 16 anos, mas acabaram deixando uma gestante baleada. O caso ocorreu no domingo (28), na vila Nasser, em Campo Grande.
A ocorrência indica que a vítima, grávida de cinco meses, estava na companhia de familiares sentada em frente a sua casa, na Rua Santa Efigênia, quando foi rapazes surgiram em um veículo.
O adolescente, que é primo da gestante, passou a conversar com os ocupantes do veículo até que houve uma discussão por motivos não revelados. O menino foi para dentro da casa para evitar a briga e o veículo foi embora.
Entretanto, conforme as testemunhas, o automóvel passou mais duas vezes em frente ao imóvel da família, e na terceira vez passaram a atirar contra a casa. Um dos disparos acertou o rosto da gestante.
Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, sendo encaminhada para a Santa Casa, onde aguarda cirurgia, já que a bala ficou alojada. A Polícia Militar chegou a fazer buscas pelos atiradores, mas ninguém foi preso até agora. O caso é investigado.