Na Capital, suspeito de roubos morre em confronto com policiais do Garras
Um homem de 39 anos morreu em confronto com policiais da Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros (Garras), na noite desta quinta-feira (25), em uma residência no Bairro Aero Rancho, em Campo Grande. Ele é suspeito de uma série de roubos violentos ocorridos na Capital.
Os policiais, que já investigavam o suspeito, receberam informações de que ele estava traficando drogas em um condomínio do bairro. Além disso, o homem possuía armas de fogo em casa e era considerado foragido da justiça. Com um mandado de prisão em mãos, os agentes foram até o imóvel para detê-lo.
Ao chegarem à residência, o autor reagiu e começou a atirar contra os policiais, que revidaram, acertando-o. Ferido, ele foi socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (Upa) do Bairro Universitário, onde acabou falecendo em decorrência dos ferimentos.
Na casa, os policiais encontraram um revólver calibre .38, tabletes de maconha e uma balança para pesar a droga. A perícia foi acionada para o local.
O homem era acusado de vários roubos em Campo Grande, sempre agindo com violência, segundo a polícia. Ele também possuía condenações anteriores por esses crimes e passagens por tráfico de drogas.