Em ação rápida, PM prende um integrante da quadrilha do Fiat Uno e recupera capacetes furtados de loja
Em uma ação rápida, a Polícia Militar conseguiu recuperar cinco capacetes furtados de uma loja, em Campo Grande, na madrugada dessa quinta-feira (25).
Na ação, a quadrilha usou um veículo Fiat Uno para quebrar a grade e a porta de vidro de um estabelecimento comercial na Avenida Souto Maior, no bairro Vila São Jorge da Lagoa.
Durante a manhã, o carro usado no crime foi localizado abandonado na Rua Ireno Álvares Ferreira, próximo ao cruzamento com a Rua Imburus, no bairro Jardim Tijuca.
Na atualização do caso, a Polícia Militar informou que conseguiu apreender um adolescente e um jovem envolvido no furto. Agora, outros dois estão sendo procurados.
Ao todo, conforme consta no registro da ocorrência, foram furtados nove capacetes. O proprietário da loja estimou prejuízo de R$ 40 mil.
A ação aconteceu de uma forma muito rápida e fácil. Nas cenas, é possível ver que os bandidos se aproximam da loja em um veículo.
O motorista joga o carro contra a grade e a porta de vidro da loja e dá a marcha ré, momento em que dois bandidos deixam o automóvel e entram.
Na sequência, o carro bate uma segunda vez contra a porta e mais um ocupante invade o interior do imóvel. Depois, eles fogem para rumo ignorado.