Seleção Brasileira sofre diante de Senegal e empata em 1 a 1
Não está fácil a vida do técnico Tite e dos jogadores da Seleção Brasileira. Nesta quinta-feira (10), o Brasil empatou em 1 a 1 com a seleção de Senegal, em partida amistosa disputada na Singapura. Os gols do jogo foram marcados por Firmino, para o time canarinho, e Diédhiou, de pênalti, para os africanos.
É o terceiro tropeço do Brasil seguido. No mês passado, o time perdeu para o Peru e empatou contra a Colômbia em jogos realizados nos Estados Unidos.
A seleção brasileira terá a chance de encerrar seu jejum de vitórias no próximo domingo, quando enfrentará a Nigéria em novo amistoso em Singapura, às 9h (de Brasília).
Depois, o time só volta a campo em novembro, para a última Data Fifa de 2019, quando enfrentará a Argentina e a Coreia do Sul (adversário ainda não confirmado).
O jogo
Em suma, foi mais uma atuação sem brilho da seleção brasileira.
E olha que o início parecia que seria diferente. Já que Firmino abriu o marcador logo aos oito minutos. Coutinho deu bom lançamento para Gabriel Jesus, que arrancou para o meio e tocou para Firmino, em profundidade, entrou na área e, de primeira, tocou por cobertura sobre Gomis.
O Brasil foi melhor, criou chances e teve a oportunidade de ampliar, mas caiu de produção com o passar dos minutos e sofreu diante da marcação de Senegal.
Aos 44, pênalti para Senegal. Mané recebeu ainda no campo de defesa e arrancou pela esquerda com a bola dominada, passando por Daniel Alves e Marquinhos, até entrar na área e ser derrubado por Marquinhos. Diédhiou converteu.
No segundo tempo, novamente o Brasil iniciou pressionando o adversário, mas por pouco tempo. Logo Senegal se encontrou em campo e passou a ter o controle da bola.
Tite fez alterações, mas nenhuma delas surtiu o efeito esperado. E só não tomou o gol graças as defesas do goleiro Ederson.