Loja de pneus ficou destruída após incêndio que mobilizou sete viaturas e 13 bombeiros
A loja de pneus atingida por um incêndio durante a noite de quinta-feira (21), em Campo Grande, ficou completamente destruída. O valor do prejuízo ainda não foi estimado pelo proprietário, entretanto, já é possível afirmar que dois espaços no fundo do imóvel estão condenadas para o uso e terão que ser reformados.
A empresa existe há cerca de 40 anos na Avenida Mascarenhas de Moraes, no bairro Coronel Antonino, atuando com pneus agrícolas, e essa foi a primeira ocorrência de incêndio registrada. Parte dos pneus que estavam na área da frente da loja foram retirados, mas outros pegaram fogo e terão que ser descartados.
Na atualização do caso, consta que o comércio já tinha encerrado o expediente quando o fogo começou, por volta das 17 horas. Um vizinho informou o proprietário sobre as chamas e acionou o Corpo de Bombeiros. Ao todo, foram utilizados 35 mil litros de água para controlar o incêndio, sete viaturas e 13 militares atuaram na operação.
Uma mangueira de combate a incêndio da empresa de sorvetes Dale, que fica na esquina, também foi usada na ação, além de extintores. Por sorte, ninguém sofreu ferimentos na ocorrência. Durante a madrugada dessa sexta-feira (21), as chamas recomeçaram, mas foram rapidamente contidas pelas equipes.