Homem é preso em cidade de MS ao ameaçar cortar a cabeça do filho de 6 meses
Um homem de 29 anos foi preso no último final de semana, em Rio Brilhante, dias depois de ter agredido sua ex-esposa, de 21 anos, e ainda ameaçado cortar a cabeça do próprio filho, de apenas seis meses.
Conforme o registro, o crime aconteceu no dia 04 deste mês. Na ocasião, o autor foi até a casa da ex-esposa, no bairro Neri Lima, onde discutiu e a agrediu fisicamente. Na confusão, ameaçou arrancar a cabeça do bebê.
Testemunhas detalharam que ele estava visivelmente agressivo e abriu o portão sem autorização. Depois, ameaçou a mulher com o facão e ainda agarrou ela pelo pescoço, puxado para fora da residência.
Em depoimento, a vítima contou que na hora do ataque o autor afirmou que estaria com um “bicho” em seu corpo e precisava arrancar a cabeça da filha. A mãe da vítima também tentou proteger a filha e foi agredida.
Ao notar a viatura policial, o autor acertou um golpe de faca nas costas da mulher e fugiu. Ele faz uso da tornozeleira eletrônica e possui passagens por roubo, tráfico de drogas, vias de fato (violência doméstica), lesão corporal dolosa (violência doméstica) e porte.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Rio Brilhante como ameaça e lesão corporal dolosa no âmbito da violência doméstica. Além disso, a vítima solicitou medidas protetivas. Um mandado de prisão foi expedido pela Justiça e cumprido no sábado (08).