Adolescente foge do cárcere e denuncia namorado por estupro, agressão e ameaça em Dourados
Uma adolescente de 17 anos foi resgatada de uma situação de cárcere privado em Dourados. O flagrante aconteceu na quarta-feira (05).
Conforme a DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher), responsável pelo caso, a própria vítima procurou a unidade para denunciar o namorado, de 27 anos.
Na sua versão, desde o final de semana estava impedida de sair de sua casa, além disso, foi agredida e ameaçada pelo autor. Ela mostrou marcas de hematomas no corpo.
A vítima também acusou o namorado de estupro, pois teria colocado os dedos nos seus órgãos genitais, alegando que iria conferindo se ela o estava traindo.
Diante dos fatos, a equipe da DAM realizou buscas e conseguiu prender o autor, que ficou em silêncio durante o interrogatório.
A tia da vítima acompanhou na condição de representante legal e confirmou os fatos e detalhou ainda que na madrugada de ontem o autor esteve à procura dela.
Na ocasião, o rapaz estava muito agitado e agressivo e teria feito uso de drogas. O autor teria ainda ateado fogo nas roupas e calçados da vítima.
Ainda conforme a Polícia Civil, a mãe do autor confirmou que, de fato, o filho agride mulheres, inclusive a própria irmã.
A mulher apresentou fotos do chinelo usado para agredir a vítima, que chegou a arrebentar com tantos golpes.
Ele vai responder por cárcere privado na forma qualificada, estupro, ameaça e dano. A autoridade policial representou pela prisão preventiva.