DestaquesPolicial

Veículo da corretora de imóveis morta em matagal é encontrado no Indubrasil; dois são presos

O veículo da corretora de imóveis morta em um matagal às margens da rodovia estadual MS-455, em Campo Grande, foi localizado nessa quinta-feira (23) no bairro Indubrasil.

Conforme a investigação, o Jeep Renegade estava estacionado no terreno de uma residência situada na Rua Secundária NR Doze. Duas pessoas foram presas por receptação, um deles seria o proprietário de uma casa nos fundos da área.

O automóvel foi visto por uma equipe da Polícia Militar que passava pela região e o reconheceu. A DEAM (Delegacia Especializada no Atendimento À Mulher) foi comunicada e compareceu ao local para a perícia.

O caso

A investigação ainda não apresentou detalhes da apuração, mas trabalha com a hipótese de se tratar de latrocínio (roubo seguido de morte). Além do carro dela, o telefone celular também não foi localizado até o momento.

Ao mesmo tempo, nenhuma linha é descartada, inclusive o envolvimento de ex-namorado que chegou a ser detido ontem em Ponta Porã, mas foi solto ao provar que não estava nas proximidades do local em que o crime ocorreu.

As autoridades chegaram até ele ao ouvir o depoimento de uma amiga, que indicou que antes de ser encontrada morta a corretora disse que iria se encontrar com o ex-namorado para cobrar uma dívida de R$ 20 mil.

O corpo foi encontrado na tarde de terça-feira (21) no matagal próximo ao Porto Seco de Campo Grande, na rodovia estadual MS-455, com sinais de violência e luta corporal. Ela chegou a ser arrastada por 10 metros e morta por golpes na cabeça.

A perícia não identificou sinais de estupro. A vítima tinha muito sangramento, especialmente na cabeça. Imagens de câmeras de videomonitoramento estão sendo procuradas para tentar encontrar alguma pista.