Costa Rica pressiona, mas perde para a Inter de Limeira em casa no Brasileirão Série D
O Costa Rica perdeu para a Inter de Limeira (SP) neste domingo (05) por 3 a 0 no Estádio Laertão, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro Série D. O resultado foi muito ruim para o Cobra do Norte.
Jogando em casa, o Costa Rica conseguiu chegar com muito perigo várias vezes, mas parou nas defesas do goleiro adversário André Luiz e viu Kauê abrir o placar com um chute de fora da área aos 14 minutos.
Ainda no primeiro tempo, aos 18, Rafael Silva ampliou, de pênalti. Na etapa seguinte, Erick, aos 53 minutos, fechou o placar em 3 a 0 ao bater outro pênalti. Ao Costa Rica, faltou o principal, acertar o gol.
Com a derrota, o Costa Rica caiu para sétima colocação no Grupo A7, com apenas um ponto. A Inter está em primeiro lugar, com seis, seguida por Água Santa, também com seis, Pouso Alegre, com três, e Maringá, também com três, são os quatro primeiros.
Importante citar que a Inter de Limeira está sem técnico, isso porque Júnior Rocha pediu demissão no meio da semana para comandar Guarani. No jogo de hoje, quem fez o papel foi o auxiliar Elton Macaé, mas que também vai sair do time para acompanhar Rocha.
s informações apontam que Felipe Conceição, ex-Cruzeiro e Botafogo, deve assumir o time a partir do início da semana para a sequência da Série D. A Inter enfrenta na próxima rodada o Água Santa, às 16h de sábado, em Limeira.
Já o Costa Rica joga no próximo domingo contra o Maringá, às 19h30 (DF), fora de casa.