Motociclista morre na Capital após ser atropelado por caminhoneiro que não respeitou sinalização
A manhã deste sábado (6) não começou bem e produziu mais um motociclista morto por consequência de acidente de trânsito em Campo Grande. Após ser atropelado por caminhão, o jovem Kassiano Gores Custódio, 26 anos, perdeu a vida na manhã de hoje, no Bairro Pioneiros, região sul da Capital – saída para São Paulo.
Conforme relatos da ocorrência, a vitima seguia de moto, quando foi atingido por um caminhão que invadiu a preferencial. O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Luiz Pereira e Francisco dos Anjos, no Bairro Pioneiros.
As informações repassadas pela PM, dão conta que o motorista do veículo de carga seguia na Rua Francisco dos Anjos, em direção à uma empresa onde iria carregá-lo. Ele teria invadido a preferencial e colidido com o motociclista que seguia pela Rua Luiz Pereira.
Kassiano bateu na traseira do caminhão. Devido ao impacto da colisão, ele não resistiu aos ferimentos e morreu na hora, segundo registros da ocorrência.
Sem ver ?
À polícia, o motorista do caminhão afirmou que não viu a placa de Pare.
O motorista foi encaminhado Depac Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro Especializado de Polícia Integrada), onde passará por oitiva e o delegado irá definir pela prisão, ou não do caminhoneiro.