Homem que abusou e estuprou as próprias filhas em Campo Grande é preso em Cuiabá
Agentes da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA) foram até Cuiabá (MT) na última semana para cumprir um mandado de prisão. O alvo foi indiciado por estupro de vulnerável, sendo as vítimas suas próprias filhas.
A investigação pontuou que foram ao todo três vítimas, sendo que com pelo menos uma delas houve conjunção carnal. Os crimes de estupro e abuso sexual começaram logo após a mãe das meninas falecer.
Para evitar a gravidez, o pai dava regularmente comprimidos de anticoncepcional. Em depoimento, as irmãs detalharam os abusos sexuais sofridos e passaram por exames periciais, que comprovaram os fatos.
Quando a apuração do caso começou, o autor fugiu de Campo Grande, onde a família residia. Diante disso, o delegado que preside a investigação representou ao Judiciário pela decretação da prisão preventiva dele.
Com a expedição do mandado de prisão, investigadores da DEPCA realizaram diligências e conseguiram obter a localização do suspeito e na última quinta-feira (07) uma equipe foi até Cuiabá, onde o prendeu no alojamento da empresa em que estava trabalhando.
O homem foi indiciado nos dois inquéritos pelo cometimento do crime de estupro de vulnerável, que tem pena máxima de 15 anos de prisão, e agora está à disposição da Justiça.