DestaquesPolicial

Venezuelano que matou a esposa e a sogra em SC é preso em Água Clara

Um homem de 46 anos, de nacionalidade venezuelana, foi preso ontem (09) em Água Clara. O sujeito estava sendo procurado por cometer um duplo homicídio na cidade de Joinville (SC).

Contra ele, havia um mandado de prisão em aberto. Através da inteligência, a Delegacia de Homicídio de Joinville descobriu que ele estava em Água Clara, contudo, sem saber o endereço.

De posse dessa informação, a equipe do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Delegacia de Polícia de Água Clara realizou diligências e logrou êxito em capturar o foragido.

O caso

O crime aconteceu na segunda-feira (4) e as vítimas foram identificadas como Diomeida Del Carmen Rivas, de 59 anos, e Gloribel Del Carmen Rivas, de 43, que era a esposa dele.

A investigação disse que o homem empregou extrema violência. Os corpos estavam escondidos debaixo de uma cama na casa em que viviam.

As vítimas morreram por traumatismo craniano causado com ação contundente, ou seja, um instrumento pode ter sido usado para causar um espancamento.

O homem tinha comportamentos agressivos com a companheira e dizia que a sogra seria a culpada pelas divergências do casal. A motivação ainda é desconhecida.

Uma barra de ferro foi encontrada na residência. O casal estava junto há 12 anos e tinha um filha de 11 anos, que foi deixada com parentes antes do crime.