Quadrilha foge de barreira na MS-455 e um acaba morto em confronto com a PM na Capital
Um jovem de 19 anos acabou morto durante confronto com policiais militares na manhã dessa quarta-feira (06), em Campo Grande.
Conforme consta, quatro homens em duas motocicletas teriam avançado uma barreira na rodovia estadual MS-455 e perseguidos por uma viatura da Polícia Militar Rodoviária.
Em determinado momento, os suspeitos entraram na via de acesso ao bairro Jardim Los Angeles, onde foram alcançados por uma guarnição do 10º BPM, que fazia rondas.
Após mais alguns quilômetros de perseguição, já na Rua José Pedrossian, no bairro Paulo Coelho Machado, houve o confronto entre bandidos e militares.
O jovem de 19 anos e outro rapaz não identificado que estavam nas garupas das motos, saltaram e correram para a direção de uma casa ao lado.
Os dois passaram a pular os muros, acessando rapidamente a Rua Alameda Projetada I, que não tem saída para a Rua José Pedrossian.
Logo, a viatura conseguiu localizá-los, porém, no momento da abordagem, o rapaz de 19 anos passou a atirar contra a equipe policial, que revidou.
O suspeito foi atingido por três tiros, sendo dois no peito e outro na face. Ele foi socorrido pela própria guarnição militar, que o levou até a UPA do bairro Vila Almeida, onde faleceu.
O comparsa se entregou logo em seguida, mas ainda não teve a identidade confirmada. Já os outros dois envolvidos conseguiram fugir usando as motocicletas que pilotavam.
Com a dupla foi apreendida uma mochila contendo drogas e munições, além de uma pistola e o revólver usado no confronto.
A suspeita é de que seriam arremessados no presídio. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
A investigação aponta que o jovem morto era suspeito de uma série de execuções ocorridas em Campo Grande. Ele tem passagem porte ilegal de arma de fogo.