Ladrão é suspeito de ter estuprado gatinha de estimação em Dourados
Um animal de estimação pode ter sido vítima de estupro em Dourados. O caso foi registrado na quarta-feira (28) pelo filho da tutora da gatinha, que atende pelo nome de ‘Julinha’.
Conforme consta, no dia anterior a casa de sua mãe, no bairro João Paulo II, foi furtada, sendo que o bandido levou apenas alimentos que estavam guardados no armário.
No entanto, a dona da casa notou que a sua gata de estimação apresentava comportamento agressivo e um sangramento na genitália.
Além disso, conforme a descrição, o animal estava molhado. Ela levou a gata para um médico veterinário, onde se constatou situação de maus-tratos.
No exame, foi evidenciado numerosas escoriações e hematomas na região posterior, onde a genitália exibia sinais de profuso sangramento e mutilação.
O laudo clínico ainda cita que essas ocorrências sugerem abuso sexual, sendo usado um objeto ou órgão genital superior ao que o animal poderia suportar.
O caso foi denunciado no 2º Distrito Policial de Dourados e agora está sendo investigado. Não há informações atualizadas sobre o quadro clínico da gata.