Mulher é morta pelo ex-marido em mais um caso de feminicídio em Campo Grande
Mais um caso de feminicídio foi registrado em Mato Grosso do Sul. O novo registro aconteceu nessa terça-feira (20), no distrito do Indubrasil, em Campo Grande.
A vítima, uma mulher de 33 anos, foi atingida por um golpe de faca na altura do peito durante uma discussão com o ex-marido, de 45 anos, na sala da casa em que residia. Depois do crime, ele usou a bicicleta dela para fugir.
No entanto, o autor foi localizado enquanto fugia e preso em flagrante, Ele foi levado para a Casa da Mulher Brasileira, onde fica a sede da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM).
O assassinato aconteceu na frente dos filhos, sendo que a mais velha, de 16 anos, encontrou a mãe ferida, com o nariz cortado e a faca cravada no peito. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas quando chegou no local a mulher já estava morta.
A investigação detalhou que abriga foi porque o autor não aceitava o término do casamento e que ainda acreditava estar sendo traído. O casal esteve junto por quatro anos e tem dois filhos juntos, no entanto, a mulher tem outros três filhos de outras relações.
O autor disse que viu a ex-esposa saindo da casa por volta das quatro horas da madrugada de hoje em um carro dirigido por um homem desconhecido. Ele perguntou para as crianças onde a mãe deles tinha ido, mas ninguém soube responder.
Dessa forma, ele achou que estava sendo traído, mesmo não tendo mais relacionamento com ela. Quando a vítima voltou, houve a primeira discussão, inclusive a Polícia Militar foi acionada e esteve na casa, fazendo o ex-marido ir embora.
Mas horas depois, quando a viatura já não estava mais na área, ele retornou para a casa da vítima e matou. Ele já tem passagens por violência doméstica. Esse é o primeiro caso de feminicídio de 2024 em Campo Grande.