destaques direitaPolicial

Gerente de prostíbulo é preso por furtar documentos e celulares de clientes

Um homem que atuava como gerente de um prostíbulo em Dourados foi preso na data de ontem (14) ao subtrair o telefone celular e os documentos pessoais de um cliente.

A vítima procurou as autoridades, relatando os fatos e esclarecendo que o autor praticou o ato para forçá-lo a pagar uma dívida no estabelecimento.

A investigação detalha que o gerente estava, já há algum tempo, coagindo o cliente por conta dos débitos existentes.

Na madrugada de ontem, o autor entrou em contato com a vítima por WhatsApp e se passou por uma garota de programa, acertando um encontro com ele.

No local combinado, juntamente com um comparsa, o gerente foi em direção à vítima e furtou um celular, modelo Apple Iphone 12 Pro Max.

Durante a confusão, a vítima também foi agredida com socos no rosto pela dupla. Em seguida, foram embora dizendo que agora a dívida estaria em R$ 1,5 mil.

Ao sair do local, a vítima procurou a Delegacia de Polícia Civil e registrou o caro, detalhando onde poderia ser localizado o autor.

A equipe policial esteve no prostíbulo, situado na Rua Ponta Porã, no bairro Vila Planalto. No local, o celular furtado foi recuperado e o gerente preso em flagrante.

Além disso, também foi apreendido com ele uma porção de 15g de cocaína e outros aparelhos telefônicos e documentos de identificação pessoal de terceiros.

Questionado, o gerente alegou não saber o motivo dos documentos e dos telefones estarem guardados no local.

Em seguida, ele confessou que agrediu a vítima e que subtraiu o celular como forma de garantir que a suposta dívida seria paga.

O homem foi preso pela prática de roubo majorado pelo concurso de pessoas e pela retenção de documentos de identificação pessoal de clientes.