Brasil faz gol no fim, derrota Venezuela e fica mais perto da Olimpíada
O Brasil conseguiu uma vitória emocionante contra a Venezuela, por 2 a 1, no Torneio Pré-Olímpico. Com isso o time ficou mais perto de uma vaga nos Jogos de Paris – precisa apenas de um empate com a Argentina na última rodada.
Os gols saíram no 2º tempo. Aos 11 minutos, depois que Endrick escorou de cabeça e Gabriel Pec teve chute bloqueado, a bola sobrou para Maurício, que abriu o placar.
Mas a Venezuela reagiu bem. Aos 21 minutos Bolívar recebeu cruzamento na área, dominou com o peito e finalizou para o gol. Aos 27 minutos, os venezuelanos até viraram o jogo, mas o juiz anulou o gol após auxílio do VAR, por impedimento.
O Brasil só conseguiu o gol da vitória aos 43 minutos do 2º tempo, quando Endrick deu assistência para Guilherme Biro ficar de frente para o goleiro e finalizar com sucesso.
Com a vitória, o Brasil soma 4 pontos, mesma pontuação do líder Paraguai. Na última rodada o Brasil vai enfrentar a Argentina, que tem 2 pontos. A Venezuela ficou com apenas 1 ponto. Só duas seleções vão garantir vaga na Olimpíada.