Vídeo mostra motociclista sendo prensada entre dois veículos em Campo Grande
Um acidente impressionante deixou uma motociclista, de 31 anos, levemente ferida na manhã dessa quinta-feira (08), em Campo Grande.
O sinistro foi gravado por câmeras de videomonitoramento e compartilhadas nas redes sociais pelo serviço de Motossocorro do Corpo de Bombeiros, responsável por dar os primeiros atendimentos à vítima.
A motociclista seguia pela Rua São Borja (como é chamada o trecho inicial da Avenida Ceará no sentido bairro-centro) atrás de um veículo quando este parou devido ao ônibus que, por sua vez, parou para o desembarque de passageiros no ponto.
No entanto, na manobra, um segundo automóvel, modelo Fiat Argo, que vinha logo em seguida, acabou batendo fortemente contra a traseira da motocicleta. Devido à força da colisão, a motociclista foi prensada contra a traseira do carro que estava na frente.
A motocicleta ficou embaixo do automóvel que provocou a batida, enquanto a motociclista foi arremessada sobre o capô e depois caiu no asfalto, ao lado.
Testemunhas disseram que a condutora do veículo alegou estar distraída com o aparelho de som e não se atentou a presença da moto na sua frente.
A Polícia de Trânsito, Corpo de Bombeiro e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados para atender a vítima, levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Coronel Antonino.
Pelas redes sociais, o marido da motociclista informou que está tudo bem com ela, inclusive, já recebeu a alta médica e está em casa. “Graças a Deus está bem, por mais que tenha sido uma pancada brusca! E realmente foi uma distração desnecessária por conta de celular e som dentro do carro, que poderia ter levado a morte!”, contou o homem.