destaques direitaPolicial

Preso por feminicídio, homem alega que esposa foi agredida por bandidos em assalto

Preso por feminicídio desde ontem (03), o homem de 45 anos negou que tenha assassinado a própria esposa, de 50 anos, em Sidrolândia.

Em depoimento, o autor sustentou que a vítima foi assaltada por um desconhecido no momento que deixou um alojamento, onde estavam, para ir comprar cerveja em um bar.

O homem ainda pontuou que os bandidos seriam usuários de drogas e que agrediram a mulher, por conta disso, ela procurou o hospital municipal, onde não resistiu e faleceu.

Ainda conforme a investigação, o sujeito tem duas passagens por lesão corporal dolosa, uma por incêndio qualificado, quatro por ameaça; uma por injúria e uma por vias de fato.

O caso

A vítima faleceu logo depois de dar a entrada no hospital, na manhã de quarta-feira. No local, a equipe médica suspeitou que se tratava de feminicídio e acionou a polícia.

Logo, os policiais chegaram até o companheiro dela, que foi preso em flagrante por feminiciíio. Testemunhas teriam confirmado que ele agrediu a vítima.

Durante a vistoria no alojamento usado pelo casal, a investigação encontrou uma blusa masculina e um lençol ensanguentados.

Outro detalhe que pesou contra o homem foi o fato dele apresentar ferimentos nas mãos. Questionado a respeito, não soube explicar como teria se machucado.