Homem que era investigado por execução em Corumbá é encontrado morto na Bolívia
O corpo de um homem foi encontrado nessa quarta-feira (13) em uma área de mata na estrada velha, que liga as cidades de Puerto Suarez e Puerto Quijarro, na Bolívia, região de fronteira com Corumbá.
O corpo foi encontrado a cerca de 300 metros da estrada Bioceânica e nenhum documento de identificação foi encontrado com ele. Porém, as tatuagens ajudaram no reconhecimento do individuo.
A perícia identificou três perfurações que foram provocadas por arma de fogo de calibre 9 milímetros. Para a polícia, a execução é um acerto de contas relacionado ao tráfico de drogas. O caso será investigado pelas autoridades da Bolívia.
A vítima vinha sendo investigada por participação em um assassinato ocorrido em Corumbá no dia 24 de outubro desse ano. No crime, o alvo, de 23 anos, foi surpreendido dentro de um veículo e morto a tiros.
Na ação, dois homens chegaram em uma motocicleta e fizeram vários disparos contra o veículo. Ao menos cinco cápsulas foram encontradas no local. O jovem morreu na hora, sendo que estava sendo monitorado por tornozeleira eletrônica.