Motociclista é encontrado morto dentro de vazante de água em Itaporã
Um motociclista de 33 anos acabou falecendo na noite de ontem (02) ao cair dentro de uma vazante de água na zona rural da cidade de Itaporã.
Segundo as informações da imprensa local, a vítima estava em uma confraternização da empresa em que trabalha quando deixou o local para voltar para casa.
Entretanto, os familiares estranharam a demora e acionaram os colegas, que passaram a procurar pelo sujeito, encontrando a sua moto, modelo Honda Tornado, e ele caídos.
O acidente aconteceu na vazante de água do próprio frigorífico onde trabalhava. O local tem cerca de dois metros de profundidade comparado à rodovia.
A perícia descartou a possibilidade dele ter perdido o controle da direção ou mesmo de alguma colisão de trânsito.
A teoria aponta que, por algum motivo, o motociclista parou nas margens da vazante, onde se desiquilibrou e caiu com a moto, que foi parar dentro da água.
O corpo da vítima estava cerca de dois metros de distância da motocicleta, em uma região pedregosa. O caso está sendo investigado.
A imprensa local destacou que a vítima morava em Itaporã, trabalhava no frigorífico de peixes e a sua esposa está grávida.
O corpo será velado por parentes e amigos no memorial da Pax Primavera, em Itaporã, em horário ainda a ser definido.