Homem morre na Capital ao se engasgar com pedaço de carne em festa de casamento
Uma festa de casamento na noite de sábado (02), em Campo Grande, não terminou da maneira como todos os convidados gostariam. Isso porque um homem, de 30 anos, acabou falecendo ao passar mal.
Segundo as informações da ocorrência, a celebração acontecia em um buffet, situado no estacionamento do Parque das Nações Indígenas. Em determinado momento, o convidado começou a se sentir mal.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e os socorristas fizeram todos os procedimentos possíveis para reanimar os batimentos cardíacos da vítima, mas ele não resistiu e morreu ainda na ambulância, em frente ao buffet.
Ao tood, foram pelo menos 1 hora e 17 minutos de manobras de ressuscitação, sendo que o óbito foi constatado às 19h05. Os militares acreditam que a vítima tenha se engasgado com um pedaço de carne.
O corpo foi levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Coronel Antonino e posteriormente para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal), de onde será liberado para o sepultamento nas próximas horas.