destaques direitaPolicial

Jovem é enforcada, agredida e mantida em cárcere pelo marido em Dourados

Um jovem de 22 anos foi preso, em flagrante, na tarde de hoje (06) por manter a própria namorada, de 18, em cárcere privado. O crime aconteceu na cidade de Dourados.

Segundo as informações, a vítima conseguiu sair da casa onde os dois viviam juntos e procurou ajuda na sede da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM), onde fez a denúncia contra o jovem.

Na sua versão, contou que durante a madrugada houve um desentendimento com o sujeito, sendo que esse a trancou e também passou a agredí-la com socos no rosto.

A vítima pontuou que antes da briga os dois tinham consumido muita bebida alcoólica e também substância entorpecente. Ela foi impedida de deixar a casa para ir até a sua mãe.

Na briga, o rapaz trancou a porta de um quarto e passou a enforca a vítima, que gritou por socorro e só conseguiu fugir quando o indivíduo dormiu.

Na fuga, ela usou uma bicicleta e correu para a casa da mãe, onde foi acolhida. A vítima está gestante de seis meses e reside com o autor há cerca de quatro anos.

Após a denúncia, uma equipe policial foi até a residência da vítima e prendeu o autor em flagrante, que ainda estava dormindo no sofá no momento da abordagem. Ele deve passar por audiência de custódia.