Será um sinal de Deus? Morador de Campo Grande tem experiência incrível ao retirar rosários do retrovisor
A existência concreta de um Deus regindo a nossa vida e tudo o que acontece nela é o maior mistério da humanidade. Certamente, ninguém irá conseguir provar se há, de fato, uma divindade superior. Ao mesmo tempo, para quem acredita, coincidências não existem e qualquer fato que ocorra de uma maneira inexplicável deve ser compreendido como um sinal ou manifestação de milagre.
Um leitor do site MS Hoje enviou para a redação o testemunho de uma situação que aconteceu consigo na semana passada, em Campo Grande, enquanto fazia a limpeza no seu veículo. Mauro Henrique narrou que foi retirar do retrovisor dois rosários que havia ganhado há algum tempo, o primeiro foi de uma tia que não vê mais e o outro foi de sua ex-namorada.
Entretanto, ao desenroscar os objetos, o retrovisor acabou se soltando ao ponto de quebrar também o para-brisa do veículo, deixando um pequeno buraco no mesmo local onde antes ficava o espelho com os rosários pendurados. “Foi de uma forma que não há uma explicação convincente, porque não usei força alguma no movimento”, contou ele.
Para completar, em 2021 ele foi um das centenas de pessoas que pegou o Covid-19 e chegou a ficar internado no Hospital da Unimed com dificuldades para respirar, porém, se recuperou sem sequelas. Já neste ano passou por uma outra situação médica grave, onde retirou um nódulo da garganta e mais uma vez conseguiu se curar em curto espaço de tempo.
Apessar disso, Mauro reforça que não se identifica como uma pessoa religiosa, mas a dinâmica com que tudo se desenvolveu chamou a sua atenção. Ele gravou um vídeo sobre a experiência e publicou na rede social Youtube. No seu entendimento, o episódio foi uma demonstração divina. “Embora teimo em não acreditar. Fiquei muito assustado e vou colocar os rosários de volta, por garantia!”.
Ele contou para a sua família e mostrou as fotos do ocorrido e todos se manifestaram da mesma forma, dizendo que não deveria ter tirado os rosários sagrados do veículo. “Um sinal de que Deus está com você e não pode tirar ele da sua vida”, disse uma das três filhas de Mauro para ele.
Veja o vídeo com as fotos no play abaixo: