Falso dentista é preso oferecendo serviços de implantação de prótese dentária
Um homem de 51 anos foi preso na data de ontem (25) atuando como dentista clandestino. O flagrante aconteceu em uma fazenda do Assentamento Colorado, na cidade de Iguatemi, após denúncias anônimas.
De acordo com as informações da ocorrência, a equipe policial foi alertada sobre um homem que estaria se apresentando como dentista e oferecendo o serviço de implantação de próteses dentárias.
O falso dentista foi localizado pelos investigadores e abordado sobre a venda. No ato, ele confessou que estava oferecendo seus serviços para a comunidade e que ainda não tinha a formação na área odontológica.
Dentro do veículo, a polícia encontrou equipamentos e materiais destinados à confecção das próteses dentárias. Os objetos foram apreendidos.
Ele vai responder pela prática do exercício ilegal da Medicina. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia de Iguatemi. Ainda segundo as autoridades, essa é a segunda vez que o homem é preso pelo mesmo crime.
A primeira ocasião foi em 2010, quando atuava de forma clandestina nos fundos de uma conveniência situada na Avenida Guaicurus.