Seleção Brasileira empata contra a Colômbia
O Brasil empatou com a Colômbia em 2 a 2 a partida amistosa desta sexta-feira (06), realizada na cidade de Miami, nos Estados Unidos. Neymar, que não jogava uma partida oficial há três meses, foi o grande destaque do jogo.
O atacante deu uma assistência para o gol de Casemiro, que abriu o marcador no primeiro tempo, e fez o tento do empate, já na etapa complementar.
Pelo lado dos colombianos, o jogador Muriel tornou-se o primeiro do seu país a marcar dois gols contra a Seleção Brasileira.
O time do técnico Tite fica nos EUA. A próxima parada será na Califórnia, contra o Peru, no Los Angeles Memorial Coliseum, à 0h de quarta-feira (madrugada de terça para quarta).
O jogo
A Seleção não começou bem. Foi duramente pressionada pelos colombianos. Mas foi o Brasil quem saiu na frente.
Aos 19, Neymar cobrou escanteio e Casemiro cabeceou para dentro.
A vantagem brasileira durou pouquíssimo tempo. Aos 25, após pênalti cometido por Alex Sandro em Muriel, o próprio atacante converteu e deixou tudo igual.
Dez minutos depois o mesmo Muriel ampliou, aproveitando a falha na marcação.
No segundo tempo o Brasil demonstrou mais ânimo para o jogo e passou a ditar o ritmo.
Aos 13 veio o empate. Coutinho fez um lindo lançamento para Dani Alves, que deu um tapa rasteiro, de primeira, para dentro da área e Neymar só empurrou para dentro.
O time brasileiro poderia ter ganhado caso o juiz tivesse interpretado como pênalti o empurrão sofrido por Neymar em disputa da bola com Sánchez. Não havia VAR no jogo.
Nos minutos finais houve aquele show de substituições que impediram o futebol de acontecer. No fim, 2 a 2.