Adolescente e dois jovens estão entre os mortos na chacina ocorrida em Ponta Porã
A polícia continua apuranod a chacina ocorrida na madrugada desse sábado (07), em Ponta Porã. Ao todo, quatro corpos foram encontrados dentro de uma casa situada na Rua Nespereira, as vítimas tinham 16, 19 e 20 anos (a idade da quarta vítima ainda não foi revelada) e a principal suspeita é que se trata de um conflito entre facções organizada que disputam o controle do tráfico de drogas na fronteira com o Paraguai.
Conforme a atualização do caso, foram encontraram três pistolas dentro da casa, mas elas não teriam sido usadas no atentado e pertenceriam às vítimas. Os quatro foram mortos com tiros na cabeça e faleceram no mesmo instante.
A investigação conta também com o apoio da polícia do Paraguai, já que o quarto homem assassinado tem a nacionalidade estrangeira. Peritos estão no local fazendo o levantamento dos fatos e coletando provas.
Ainda segundo as informações, um veículo, modelo Chevrolet Onix, estava estacionado na garagem da casa com o motor e o som ligados, o que indica que o quarteto foi abordado no momento em que chegou ao local. Uma moto também estava no interior.
Dois deles foram mortos ainda ao lado do carro, já o terceiro perto da porta da sala e o quarto na área gourmet, perto da piscina, nos fundos. A perícia identificou que foram usadas pistolas de 9 milímetros e também um fuzil 5,56.
As câmeras de videomonitoramento que existem no imóvel não estão funcionando. A princípio, a investigação acredita que mais de uma pessoa participaram da execução. Dos envolvidos, o jovem de 19 anos tem duas passagem por tráfico.