destaques direitaPolicial

Homem mata ‘conhecido’ durante confronto na Capital

Um homem de 35 anos foi morto durante tiroteio na tarde dessa quinta-feira (05), em Campo Grande. Segundo as primeiras informações, a vítima teria se aproximado da casa do autor do crime e efetuado disparos com uma arma de fogo, mas o sujeito revidou e acertou ao menos um tiro na cabeça dele.

A ocorrência aconteceu na Rua Messina, na altura dos bairros Talismã/Morada Verde. O autor do homicídio contou aos policiais que estava em sua residência quando foi surpreendido pela vítima, que se aproximou em uma caminhonete e atirou na sua direção.

Na sequência, ele entrou na residência e retornou para a rua com uma arma de fogo e, de pronto, passou a atirar contra a vítima, acertando a sua cabeça.

A ambulância foi acionada, porém, quando os socorristas chegaram ao endereço apenas atestaram o óbito. O autor do homicídio entregou a arma usada na ação, que a princípio está regularizada, já que ele é CAC (Colecionador Atirador Desportivo e Caçador).

Com a vítima, a polícia apreendeu duas armas de fogo. Aos policiais, o autor do homicídio contou que conhece o sujeito morto, no entanto, disse desconhecer o motivo dele atentar contra a sua vida.

Ele foi preso em flagrante e levado para a delegacia de polícia, onde deve prestar mais esclarecimentos e aguardar a conclusão da investigação.