Briga entre ex-casal termina em esfaqueamento e casa e moto destruídos por incêndio
A briga de um ex-casal, residente em Aquidauana, terminou na delegacia de polícia durante a noite de ontem (19). Segundo as informações, o homem não aceitou o fim da relação e foi até a casa da ex-esposa, onde ateou fogo e também esfaqueou a vítima.
Vizinhos acionaram o Corpo de Bombeiros ao ver a casa em chamas, na Rua Filinto Muller, no Bairro Nova Aquidauana. Devido a proporção do incêndio, uma motocicleta que estava estacionada na garagem também foi atingida.
A dona da casa, de 42 anos, foi encontrada pelos vizinhos ferida, com um corte na cabeça, machucados no calcanhar e tornozelo esquerdo. Na conversa com as testemunhas, relatou que tinha sido agredida pelo ex-marido.
O homem, de 31 anos, fugiu antes da chegada da polícia, mas foi localizado ao buscar atendimento médico no Pronto-Socorro do Hospital Regional Estácio Muniz, já que tinha sofrido ferimentos na confusão com a ex-esposa.
O autor foi atingido por três golpes de faca, sendo duas dessas nas costas e a outra na cabeça, na parte de trás do pescoço. Ele foi preso, mas permaneceu em escolta até receber a alta médica.
A ex-esposa dele confessou que atingiu o homem com a faca, mas alegou que a arma ficou dentro da casa e foi destruída com o incêndio. Ainda na sua versão, detalhou que o ex pegou o capacete e a agrediu e usou a faca para se defender.
Um terceiro envolvido que estava na casa no momento da briga está sendo procurado. A mulher também foi levada para a Delegacia para depoimento. O caso é investigado.