Mulher é presa em flagrante ao matar o padrasto durante briga na Capital
Uma mulher, de 37 anos, foi presa em flagrante na noite de ontem (19) ao matar o próprio padrasto, de 65, em Campo Grande. Segundo as informações, os dois teriam tido uma discussão seguido da briga.
Os motivos para o desentendimento ainda estão sendo esclarecidos. A investigação pontuou que os dois estavam uma casa, no bairro Jardim Los Angeles, quando passaram a bater boca e trocar agressões.
Em dado momento, a mulher arremessou um ventilador contra o padrasto e depois atingiu um cabo de vassoura nele. Em seguida, ela foi até a cozinha e pegou uma faca, acertando três golpes no lado esquerdo do tórax da vítima.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionaod, mas quando a ambulância chegou ao local apenas constatou a morte do homem. A faca utilizada no crime foi apreendida.
A mulher estava em estado de choque e foi presa pela Polícia Militar no local do crime. O caso foi registrado como homicídio na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol. Ela deve passar por audiência de custódia.