Bandido conhecido por esquema de venda de veículos furtados é morto na fronteira
Um homem de 43 anos foi assassinado na tarde dessa quarta-feira (23), em Ponta Porã. De acordo com as informações, a vítima é um ex-detento e teria sido atingido por vários tiros disparados por um motociclista.
A vítima foi surpreendida na Rua José Dourado de Oliveira, no Residencial Ponta Porã II. A vítima acabou caíndo na calçada e não resistiu, falecendo antes mesmo da chegada do socorro médico.
A polícia foi acionada e estás procurando pelo atirador. Nesse momento, a investigação tenta encontrar imagens de câmeras de videomonitoramento para identificar o responsável pelo crime.
Ainda não há uma suspeita para a motivação, embora a linha principal seja acerto de contas. A vítima foi presa em junho de 2015, juntamente com sua esposa, pelo roubo de uma carreta e de uma caminhonete S10 em Campo Grande.
Segundo a polícia, o casal negociava veículos roubados na fronteira com o Paraguai. A mulher, que estava grávida na época da prisão, era usada como “disfarce” para não levantar suspeitas durante viagem com os veículos roubados.