Motorista de APP tenta estuprar adolescente durante corrida em Campo Grande
Uma adolescente de 17 anos procurou a delegacia de polícia para registrar um caso de tentativa de estupro. O autor do crime é um motorista de aplicativo, que ainda está sendo procurado pelas autoridades.
De acordo com o registro, a vítima contratou uma corrida por um aplicativo na manhã de quarta-feira (16) para sair de sua casa, no bairro Jardim Campo Nobre, e ir ao local de trabalho no bairro Itanhangá Park.
Na sua versão, durante a corrida o motorista passou a encará-la pelo retrovisor e alterou o trajeto sem avisar. A adolescente disse que questionou o autor sobre o motivo de mudar o caminho, porém, o sujeito não respondeu.
Em seguida, a vítima tentou sair do veículo, mas as portas estavam travadas. Em seguida, ela abaixou o vidro e gritou por socorro, momento em que o motorista afirmou que iria estuprá-la.
Ainda conforme a versão da adolescente, o autor ameaçou dizendo que depois do estupro, iria matar e esquartejá-la para não deixar vestígios. O autor mostrou um canivete e mandou que calasse a boca
Desesperada, a vítima puxou o cinto do motorista na tentativa de enforcá-lo, momento em que ele perdeu o controle do carro e soltou o canivete.
Rapidamente, a adolescente pegou o canivete e atingiu a mão dele, que destravou a porta depois disso e a vítima saltou do carro ainda em movimento. O motorista chegou a parar, mas logo fugiu.
Um casal estava em frente a uma casa e ajudu a vítima, que foi levada até uma farmácia do Jardim São Bento e a Polícia Militar foi acionada, levando a vítima para a delegacia. O carro era um Voyage, de cor branco e sem os retrovisores laterais.