Policial

Jovem que quebrou os dentes e matou rival com 50 facadas em MS é preso em SP

Já está preso o jovem de 23 anos que matou um homem de 38 anos na cidade de Nova Andradina na última quarta-feira (05). De acordo com a atualização do caso, o autor foi localizado na cidade de Presidente Epitáfio (SP).

Os detalhes da prisão ainda não foram divulgados pela investigação, porém, a confirmação ocorreu na manhã deste sábado (08). A princípio, está sendo apurado a participação de mais pessoas que teriam colaborado com o autor dando suporte para a fuga.

Ele já teve o pedido de prisão preventiva aceito pelo Juízo da Comarca de Nova Andradina. Contra ele, foi cumprido um mandado de prisão e agora permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

O caso

O assassinato aconteceu na última quarta-feira (05) na cidade de Nova Andradina. De acordo com as informações, a vítima, de 38 anos, foi morta com cerca de 50 golpes de faca por um jovem de 23 anos.

A investigação do caso pontua que o crime aconteceu na casa da vítima, situada na rua Santa Lúcia, no bairro Vila Operária. Na ocasião, uma mulher estava com ele e esta teria um relacionamento com o jovem.

O autor chegou ao local em um veículo, modelo GM/Corsa Classic, que usou para bater contra o portão e arrombá-lo. Os dois homens começaram a brigar, mas a vítima acabou sendo atingida por 50 golpes de faca em diversas partes do corpo.

A perícia detalhou a lâmina da faca usada no crime chegou a quebrar dentro do corpo. Além disso, a vítima teve todos os seus dentes quebrados na agressão.

A mulher acionou o Corpo de Bombeiros, mas quando a unidade chegou o homem já estava morto. O autor fugiu a pé, mas já foi identificado e está sendo procurado.

A mulher que estava no local foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos. O caso segue em investigação.