Durante confusão em borracharia, sargento da PM faz ameaças e atira em televisão
Um sargento da Polícia Militar está sendo procurado para prestar esclarecimento por conta de um crime de ameaça praticado contra o funcionário de uma borracharia, situada na Rua Presidente Castelo Branco, no bairro Coronel Antonino, em Campo Grande.
Conforme o registro da ocorrência, na madrugada desse sábado (08) o militar chegou ao estabelecimento procuranod pelo proprietário, cuja identidade não foi confirmada.
Entretanto, o funcionário negou saber onde o patrão estava. Na sequência, o sargento mandou ele ligar para o dono da borracharia e pedir para que fosse até o local imediatamente.
O funcionário entrou em contato com o patrão, porém, este alegou não saber quem era o sargento e recusou ir ao local. O militar, ao ouvir aquilo, ficou irritado e passou a fazer ameaças.
A vítima alegou que era apenas um funcionário, porém, o militar foi até a sala de espera, sacou o seu revólver e efetuou quatro disparos contra uma televisão. Em seguida, foi embora.
Além dos dois homens, a esposa do funcionário e uma mulher que acompanhava o PM testemunharam a confusão. Depois dos tiros e do sargento ir embora, o casal acionou a Polícia Militar e registrou a ocorrência na Delegacia de Polícia.
A Perícia Técnica já foi ao local e apreendeu três cápsulas de munição .40 e outras duas, sem identificação. Câmeras de videomonitoramento registraram o momento em que houve os disparos contra a televisão. O caso é investigado.