DestaquesPolicial

Restos mortais de jogador que estava desaparecido na fronteira são localizados pela polícia

Foi encontrado na manhã desse domingo (02) os restos mortais do jogador de futebol Hugo Vinicíus Pedrosa, de 19 anos. Ele estava desaparecido dos seus famíliares desde o dia 25 de junho e ganhou notoriedade ao ter uma campanha de buscas promovida pela cantora sul-mato-grossense Ana Castela através das redes sociais.

De acordo com as informações, partes do corpo foram localizados numa área de mata próxima ao Rio Iguatemi, na cidade de Sete Quedas, durante uma investida das Polícias Civil e Militar, Corpo de Bombeiros e Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira).

De acordo com a investigação do caso, o corpo do jovem foi esquartejado, sendo que foram encontrados nesse primeiro momento apenas quadril, tronco e a coxa. Todos os restos mortais foram recolhidos e levados para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) de Ponta Porã.

À imprensa, a delegada de Sete Quedas, Lucelia Constantino de Oliveira, disse que o crime foi passional, ou seja, que fo provocado por emoção. Entretanto, os envolvidos ainda não foram divulgados. A títular também não detalhou como a polícia chegou até o local onde as partes do corpo estavam.

O jogador desapareceu na madrugada de domingo (25), após sair de uma festa que acontecia em um posto de combustível na cidade de Pintoty Porã (PY), que faz fronteira seca com Sete Quedas. Em depoimento, a mãe da vítima apontou que as últimas pessoas a verem o jovem vivo foram seus amigos, que o levaram até a casa da ex-namorada, principal suspeita do assassinato.

Ajuda da famosa

A cantora Ana Castela usou suas redes sociais na última quinta-feira (29) para compartilhar a foto do jovem e pedir informações aos seus 8,8 milhões de seguidores.

A artista é natural de Amambai, mas cresceu em Sete Quedas, que faz divisa com Pindoty Porã, onde mora o jogador.

Restos mortais de jogador que estava desaparecido na fronteira são localizados pela polícia